quinta-feira, 9 de setembro de 2010

THE DAILY NAIL

Quando eu acho que eu já vi e encontrei de tudo nessa vida, alguma coisa aparece do nada, e me surpreende!
E dessa vez é mais um blog, na verdade eu já conhecia mas nunca tinha me perdido nele, lendo e olhando melhor as fotos.
O blog se chama The Daily Nail, todo santo dia ela posta um desenho diferente nas unhas. Tem dos mais criativos, até os mais lindos, e lógico passando pelos bizarros!




Vale a pena dar uma conferida, tem alguns que eu penso, COMO É QUE ELA FAZ ISSO? De todos os tipos de detalhes, e todos ela tem uma inspiração, é muito legal, ela ainda escreve um texto explicando de onde veio a idéia e tal. Os textos são inglês, mas não são muito difíceis.
Indico ler num dia que não tenha muito o que fazer, porque provavelmente vai perder algum tempinho no blog..

Nenhum comentário:

Postar um comentário