quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Sea Club -Ilhabela

FÉRIAS MERECIDAS!
Depois de formada fechei a minha mala e me mandei em direção ao centro do País, fui passar um tempo no litoral paulista. Fiquei uma semana em Ilhabela, uma maravilha de ilha, o lugar perfeito pra pegar um bronze, relaxar e voltar com as bateria recarregadas.
E logicamente eu teria muita coisa pra contar, detalhes de cada praia, mas acho bacana contar sobre o Sea Club, é um club que de dia tu paga R$50,00 consumíveis, e tem direito a uma praia fechada o clube com piscina, Dj e muita badalação.

A praia é praticamente um resort, areia branquinha, mar quentinho e muitas lanchas e barcos "Estacionados"; a alimentação é fantástica, de lulas até saladas, de raspadinhas até caipirinhas de sagatiba. E como todo bom club existem crianças saracotiando dentro da piscina e os pais bebendo sua cervejinha um pouco distante delas #complicado

Mas eu super indico, pra quem procura gente bonita, e um pouco de tranquilidade da praia é uma ótima opção, entra no site e da uma conferida.
AAAAH esqueci de contar que de noite vira festa, casa noturna é óótimo!

Um comentário:

  1. Oie luli , acompanho teu blog e esse teu óculos é simplesmente um arraso ... é de que marca ?!! faz um post falando de óculos maravilhosos como o teu hahah bjaoo

    ResponderExcluir