quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Tudo volta, sempre volta!

Eu me lembro a minha primeira blusa de Tie Dye, faz muito tempo, mas muito tempo, e como eu digo as coisas sempre muda, se modificam, e voltam.
O tye die passa aquele ar praiano, verão, frescor, no qual muitas vezes pode até se tornar uma peça elegante. As cores são das mais variadas, nas manchas mais diferentes e malucas possíveis. É uma estampa fácil de fazer em casa, comprar uma peça totalmente branca, tintas e ir amassando, apertando riscando dependendo do resultado que tu procuras.


Eu AMEI, esse vestido rosa com laranja, de mangas compridas, o cinto passou um ar de elegância total, eu acho que a manga longa também transparece isso.

Então bora tirar aquela camiseta antiga, dar uns cortes e transformar num top ou uma blusina podrinha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário