terça-feira, 1 de março de 2011

OSCAR 2011

Antes de qualquer coisa quero deixar bem claro que todos os modelitos que as gatissimas usaram no Red Carpet me deixaram de boca aberta - tanto no sentido positivo, como negativo - mas eu selecionei alguns que tiraram o meu ar, e me deixaram chocada de inveja!
E sim, todas as imagens eu roubei do site Just Jared, sempre muito útil.
Eu não curto muito essa coisa de comentar como ficaram os looks em cada famosa e nhenhenhe, gosto mesmo é de falar os babados que eu acho que arrasaram, pontos forte e fracos, diga não ao clichê!
E como sempre, a minha cadeira de número 1, está reservada pra ela, a musa das musas, Heidi Klum, achei o vestido a coisa mais escandalosa da vida, mas nela ficou elegantéérrimo, o degradê, a fenda, tudo ajuda. Só eu trocaria o sapato, acho que ficou pesadão de mais - e o meu ponto super positivo foi o cabelo preso, e a maquiagem leve, pra ficar mais sútil e deixar só o vestido brilhando.


Segue a mesma regra da Heidi, escândalo!
Esse vestido, se eu tivesse visto antes, teria mandado fazer igualzinho pra minha fomatura. Que coisa mais linda heim ô!
Para tudo! ícone mais sexy do planeta, nada fica feio, bizarro, estranho nela, NADA! E a renda tá em alta, mandou muuito bem, aliás, gostei muito desse cabelo.
Simples, romântico, a mistura de renda perdida no vestido ficou ótimo.
Se eu tivesse visto antes teria mandado fazer pra minha formatura parte II. Esse corte mais curto na frente me encanta muito, deixando as pernas mais alongadas, e cuidado gurias, babados desse tamanho só pras meninas mais magrinhas.
Devo dizer que eu admiro muito mulheres magras, elegantes,mas acho que as pessoas estão perdendo o limite, o padrão de beleza está se perdendo, eu adorei esse vestido da Amanda, mas gente olha a finura das pernas da criatura, pra que?
Sempre muito bem vestida, merece muito um curto- justo. Sempre nos tons pastéis, mas ela joga uma boca vermelha que fica muito bem.
Deixei por último porque foi o eleito preferido da Luli, gente, eu sou apaixonada por vestidões, acho justo. Uma mulher vestido esses repolhões, ela fica de uma elegância sem tamanho, até mesmo os de tule - passam um ar mais romântico, mas enobrece a mulher - Muitas pessoas são totalmente contra o vestido cheião, mas me perdõem quem não gosta, quando eu me casar com o príncipe Harry eu vou usar um desses. #sentaláCláudia


Nenhum comentário:

Postar um comentário