terça-feira, 1 de março de 2011

Time to change!


Como toda mulher sabe, quando se radicaliza o cabelo, quer dizer hora de mudança - e eu me joguei nesse barco -
Sempre fui adepta a cabelo comprido, reto, pela praticidade, isso sem contar no meu vício em mega hair, já tive duas diferentes faixas - digamos que eu ainda tenho, mas evito em usar - eu parei de usar depois que eu tive certos problemas de ficar com duas rodelas sem cabelo nas laterais, tenso!
Então no final de janeiro, me deu a loca, e gritei - REPICA RENÊ, REPICA! e de fato, ele repicou, cortou e deu uma clareada;
Eu gostei do resultado, está bem mais hidratado, com cor e movimento. Acho que as vezes é justo fazer uma mudança, é preciso, ainda mais agora depois do verão, que ele fica bem fraquinho e queimado do sol.
Eai, quem vai ser a próxima a entrar nesse barco comigo?

Um comentário: