sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Conforto e estilo

Se tem uma tendência que está altissima e que só favorece a mulherada são os peep toes com salto sino.
Os peep toes em si já são confortáveis por carregarem uma plataforma na frente amenizando um pouco o salto, mas o salto sino só faz com que a gente dure até o sol nascer na balada. Por ser grosso, ele é super estável. Além de ser elegante e ficar lindo tanto de dia como de noite.
Eu dei uma pesquisada e vi que a Schutz e a Datelli estão com coleções lindissimas e muito coloridas, pra agradar gregos e troianos. A maioria dos modelos são em nobuck.

O modelo da Datelli é o Peep Toe tradicional. No site apresentam só essas cores, mas me lembro de ter visto na loja cores mais vibrantes. No site não apresentam valores.

Já os da Schutz tem de todas as cores tamanhos, modelos. Eu escolhi alguns pelos quais eu me apaixonei. A sandália cruzada na frente é linda e ótima pras mulheres que não sentem confiança em usar um Peep Toe tradicional, até pras que trabalham de salto é uma ótima pedida, prende bem o pé. O modelo com tirinha no calcanhar não é o meu preferido, mas admito que esse preto tá um luxo, joga uma calça jeans pra ver se não fica elegantérrimo. E o último com lacinho é mais mimoso, mais pra usar de noite mesmo, em eventos, festas, jantares. O laço passa uma idéia de "mais arumadinho" favorecendo a noitada.


Os valores são de R$270,00 a R$350,00
O preço é um pouco salgado, mas se liguem que tá rolando SALE no site da SHUTZ e tem alguns modelos em promoção. Logicamente não foge muito do valor atual, mas sale é sale. Tem outros modelos suuper válidos, da uma conferida no site da marca.


Eu comprei dois pares, mas foi na loja Armazém das Fábricas, tipo um outlet que tem aqui em Porto Alegre, em Novo Hamburgo e em Xangri-lá.
Pra quem não mora no RS tem o site http://www.delishoes.com.br/
Confere aí, tem várias marcas diferentes e muito mais barato. Se precisarem de um help, gritem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário