Ocorreu um erro neste gadget

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Fashion is so Kardashian!




Muitas vão dizer que é bizarro, futilidade, ou sei lá eu o que.
Mas a verdade é que eu nem tô!
Eu sempre assisti E! Channel sem compromisso, até ficar de férias e passar mais horas na frente do computador e me viciar em um programa, KEEPING UP WITH THE KARDASHIANS.
É sério! Já fui viciadinha em The O.C, Laguna Beach, The Hills, The City, Dr.House e agora é a ver das Kardashians.
Não me importo se é roteiro ou não, ou se elas se preocupam com coisas fúteis. Pra mim, são gurias que se deram bem na genética, e na vida, e são ricas, ponto. Sem preocupações nenhuma, ou quase nenhuma.


Mas enfim, o meu vício mesmo é no closet da Kourney. A irmã mais velha, que namora o mesmo cara a trocentos anos, e tem o filho mais estiloso do Universo, o closet dela é o meu sonho, só teria que trocar o tamanho PP pra M. Daí estaria tudo bem!




Eu não quero falar mais nada, só observem como ela é versátil, e como ela está sempre de maquiagem e cabelo diferente. Isso que eu acho que a mulher tem que fazer, sair uns 5 minutos antes da cama, pra se arrumar, que seja dar uma amassada no cabelo, ou passar um lápis no olho. Eu sou a favor da mulher que se cuida, que se arruma pra se sentir mais confiante. Da mulher que coloca salto alto, mesmo que sofra, e que tenha uma sapatilha dentro da bolsa, do carro pra casos de emergência. Think about it!

Nenhum comentário:

Postar um comentário