segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Demorei, mas voltei!


De volta, e com muito gás.
Tanta coisa aconteceu nesse tempo que eu fiquei fora do ar, trabalhei como personal stylist, cortei meu cabelo (o que antes era um pesadelo pra mim), ganhei alguns kilinhos, ganhei um dálmata, fiz cachos, tranças no cabelo, viajei, dei tchau pra algumas amigas minhas, outras se casaram. Comprei várias saias longas, descobri o paraíso usando elas. Voltei a usar saltos, deixei o conforto das rasteirinhas de lado, ganhei um Iphone, que eu pretendo atualizar direto dele, quando eu ver alguma coisa genial pela rua. E por aí vai...
Quero me dedicar mais ao blog em 2012, quero fazer parcerias, e chamar mais leitoras, me ajuda?
Então logo logo vou fazer um post com as news de como foi trabalhar de Personal Stylist!
Segura aí!

Nenhum comentário:

Postar um comentário