segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Starting as Personal Stylist!

Muita gente ainda não sabe como existem pessoas que contratam Personal Stylists pra mudar a imagem, ou pra dar um auxílio quando aparece quela dificuldade de dar uma geral no armário.
Eu conhecia a Lelê, mulher do Rafa Malenotti (Vocalista da Acústicos e Valvulados) por ser amiga da minha irmã. Até que um dia num pocket show do Rafa, a Lelê veio me perguntar se eu não topava entrar num projeto com eles. Topei na hora!
Eu seria a Personal Stylist do Rafa, e ajudaria eles a conseguir looks com algum patrocinador pro show que o Rafa iria fazer no Theatro São Pedro. Topei mais ainda! Realizei que seria um baita show, ainda mais que o tema do show era o Rei, Roberto Carlos.
Comecei a ir atrás de patrocínio, e aí que percebi, como a comunicação de algumas lojas são horríveis, mas em compensação de outras, uma maravilha. E foi assim com a Blue Steel, foram maravilhosos, e super atenciosos.
Quando fomos a loja pra escolher o look dele pro show, PIRAMOS! A loja no Bourbon Ipiranga está ótima, tinha tanta coisa linda que a gente não sabia o que escolher. Queríamos manter o lado Rock do Rafa, mas colocando uma pitada de azul e branco do Rei, olha o resultado,


Escolhemos uma calça jeans com lavagem preta, com uma camiseta suuper Roberto Carlos, branca com o símbolo da paz, e dentro escrito várias palavras positivas, com um blazer preto que fugia um pouco do corte reto tradicional, ele tinha zipper e bolsos na parte da frente, lindo!
O show foi fantástico, o Theatro estava lotado. E até hoje continuo dando os meus pitacos sobre o cabelo platinado e as risadas estravagantes dessa figurassa.

Eu optei pela saia de crochê da coleção da Gisele Bunchen da C&A, com uma blusinha preta soltinha, com uns babadinhos nas costas, um cintinho preto com tachinas, e pulseiras prateadas com preto. No pé não da pra ver mas era uma sandália preta de salto grosso da Zara.
Nada nessa foto me favoreceu, mas é só pra mostrar pra vocês. Essas fotos todas eu tirei do blog n9ve.

Pra quem não conhece o Rafa, clica aqui que possivelmente vai saber quem ele é.
E aqui tem um vídeo amador filmado lá no show.

Nenhum comentário:

Postar um comentário