segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Transformação de 2012!

Ainda não cheguei a ponto de falar "que saudades do meu cabelão", até porque, aprendi que ter cabelo curto no verão, é uma das melhores mordomias da vida.
Sou daquelas que tem 5 fios de cabelo, viciada em mega hair. Admito que era fácil de mais de cuidar, fazer penteados, mas acho que a hora de mudar chegou!!


Passei alguns dias procurando idéias pra cortar o cabelo, cortes que fossem tranquilos de arrumar e cuidar. Não sou muito fã de cortes que deixem o pescoço de fora, quem sabe daqui alguns anos, mas por enquanto eu ainda gosto de cabelo médio/comprido.
Nunca fui muuuito fã da Gwyneth Paltrow, mas procurei famosas que também tivessem pouco cabelo, assim como eu. Adorei esse corte da Gwyneth, não é muito curto e não foge muito do comum, porque praticidade é comigo.

Então eu tentei, e adorei! Só deixei ele mais compridinho pra não correr o risco de não gostar depois.

Quem quiser, eu corto o cabelo, na verdade faço todas as funções estéticas no Spazio Perté aqui em Porto Alegre. Faço com o Rafael, super indico!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário