terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Instagram!!

Mais um vício na minha vida, o Intagram!
Pra quem não conhece é um aplicativo de fotos, que permite editar as fotos em diferentes tons de cores e iluminação. Depois de editada e concluída vai pra uma página onde aparecem as atualizações da galera que tu segue no Instagram.
E ainda pode comentar, curtir e bisbilhotar a vida alheia!

Então alí em Filters, é onde tu pode escolher qual o filtro que tu quer pra tua foto, deixando ela com maior estilo. E no popular é uma página onde vão as fotos mais populares, comentadas, visualizadas.
Aqui é a minha página. Assim é a forma que a gente visualiza na internet, porque além de ir pra página do Instagram ainda é possível mandar pro facebook ou twitter. Essa eu mandei pro twitter.
Sério, alguém se lembra dessa coleção de copos da Pepsi? GENIAL!!
Se quiser me seguir lá, meu nome é lulipotrich.
E uma das minhas páginas preferidas é da Sabrina Sato, as fotos dela são lindas, e ela é cheia de estilo, IMPERDÍVEL!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário