sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Desabafo


Depois do meu último post, eu fiquei pensando que eu precisava me explicar.
Eu acho que existem pessoas de todas as cores, tamanhos, idades, e estilos diferentes. Acho que questão financeira tem uma grande influência no comportamento da pessoa e na forma em que ela se apresenta perante a sociedade.
Quando eu digo que eu acho que toda mulher tem que se arrumar, passar um lápis no olho e andar de salto, eu entendo que uma boa parte das mulheres pegam ônibus, acordam cedão, e acabam sem tempo de se arrumar ou dar aquela tapeada naquele cravinho maldito que surgiu de manhã.
Eu vejo hoje em dia mulheres muito bem cuidadas, outras cobertas de maquiagem, e muitas delas de etiquetas e mais etiquetas. Mas o que me chama atenção, são aquelas que são visivelmente LINDAS, e não conseguem perceber isso, resultando num desleixo total.
Eu acredito nas mulheres, por que eu sou uma delas e sei como a gente se sente poderosas, quando subimos num salto, como quando o nosso cabelo acorda em ordem, o nosso dia fica mais lindo.
Parece futilidade, mas não é!
Eu sempre fui, e sempre vou ter o corpo de gordinha, nunca cheguei a usar uma calça 40 ou uma blusa P, e sei que se eu realmente quiser isso, preciso suar muito a camiseta. Já cheguei a pesar quase 100 kilos, até a hora que eu caí na real e percebi que não era a vida que eu queria pra mim, que eu sabia que de baixo daquela camiseta GG e da calça 46/48 poderia ter uma guria powerfull. Assim que esse blog surgiu...
Diante de uma situação onde eu precisava me sentir mais feminina e mais bonita, procurando compartilhar dessa experiência com as minhas leitoras, que poderiam estar passando pela mesma situação.
Então meninas, acordem 5 minutos mais cedo pra passar base naquela espinha, dar um jeito na franja que acordou amassada, pra passar um rímel no olho acompanhado de um blush.
Se cuidem, se amem, ninguém, jamais vai deixar vocês lindas, a não ser vocês ou o cirurgião plástico.

Um comentário:

  1. concordo! muito!
    são os pequenos detalhes que fazem toda a diferença!
    e não esquece, to esperando o "meu" post!

    ResponderExcluir